sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sessão 3 - Modelo de Auto-Avaliação

3ª Sessão



Comentário ao trabalho do César

Olá César!

Resolvi comentar o teu trabalho por ter sido o primeiro a ser publicado. Sabes que “candeia que vai à frente alumia duas vezes”, obrigada pela luz que me deste para levar o meu trabalho a bom termo.
A tua apresentação tem um aspecto gráfico muito agradável e o texto inicial remete-nos para uma linha de pensamento linear e com um rumo bem traçado.
Admiro a tua excelente organização e clareza. Tudo está claro e com sequência lógica.
De todo este exercício de reflexão, desculpa, mas não acredito que encontres resposta às questões formuladas no diapositivo intitulado “Avaliar Permite”. Penso que nem obténs resposta tu, nem ninguém porque ao ritmo vertiginoso a que tudo avança e, a biblioteca não é excepção, as respostas são sempre outras. Os alunos são cada vez mais exigentes e nós, quando pensámos que já temos resposta… afinal já não temos, já procuramos outras.

Bom trabalho,

Fátima Pires


Reflexão Final

Apresentar a Biblioteca aos elementos da direcção também me pareceu uma boa ideia. Não a pus em prática e não sei se é viável, mas era bom que os elementos da direcção quisessem ver o powerpoint e se preocupassem com a Biblioteca.
Mais uma vez foi útil reflectir sobre o Modelo de Auto-Avaliação e melhor ainda seria que o director se envolvesse na avaliação da Biblioteca e colaborasse com as decisões tomadas, no sentido de a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário